
Uma das maiores decepções de minha vida, foi quando eu estava lá, parada em frente a vitrine.
Vi aquele maravilhoso sapato, verefiquei meu dinheiro, e tinha suficiente. Escolhi um rosa neon !
A atendente veio me atender e me trouxe o maior número do estoque, e não, não me coube. Procurei em todas, em todas mesmo, sapatarias e nenhum que coubesse no meu pé. Conclusão : tive que comprar um meia pata, muito diferente do que queria
Confesso que fiquei com pena da menina da situação acima, tadinha não ? Realmente deve ser decepcionante. Para inaugurar o blog, escolhemos o tema sapatos.
Pensando nisso, resolvemos dar dicas de quem pode, e quem nao podeusar scarpin. Uma coisa boa, todas nós podemos.
Por exemplo, as baixinhas com um scarpin de salto não muito alto, mas com uns 9/10 cm é perfeito.
Para as altas, use e abuse. E para as de tamanho regular também.
Para as gordinhas, aconcelhamos usar um de salto nao muto alto,mas agulha, e nao aquele mais grosso,porque parece que você fica mais gordinha. As magras, podem todos.
Para as de pé pequeno, usem e abusem de todos, e as de pés grandes (39/40 etc.) use scarpins com ponta redonda.
E ai, ja comprou seu scarpin ? Falta a cor ?
Otimo, você pode qualquer cor, mas atenção : cores fortes como o vermelho, e o amarelo neon estão super in.

0 comentários:
Postar um comentário